[Pode ser Seu!] Um imóvel recheado de raridades!

Raridades de Porteira Fechada [1] Vai algumas raridades “de brinde” na compra de um imóvel?

Imagina você querendo comprar um imóvel e encontra um interessante e com um preço mais interessante ainda, e com um “bônus” de ser um “lote de porteira fechada”? Não entendeu? Bom, o relato abaixo é do corretor de imóveis Ricardo de Lacerda, de Porto Alegre/RS, e ele explica direitinho o que viu:

“Senhores:

Sou Corretor de imóveis em Porto Alegre e fui contratado para avaliar um imóvel para venda (2 terrenos 36mx40m, com pavilhão + oficina + casa). O proprietário deseja vender com "porteira fechada" incluindo, aproximadamente, 60 veículos, entre os quais Ford Coupe Deluxe 1940; Oldsmobile 1952 hidramático; Ford coupe 1941 conversível; Mercury Coupe 1939 (Importantíssimo: segundo especialistas, é o primeiro carro lançado pela divisão Mercury); Plymouth Coupe 1935 2 portas; Pick-up Fargo 1954; Pick-up Dodge 1953; Pick-up Chevrolet Brasil 1964 (última série, após, vieram as Veraneios) entre outros.Também são ofertados os imóveis onde se encontram os carros (2 terrenos 36mx40m, com casa, oficina e pavilhão)”

Para mais informações sobre o terreno e o que tem nele, clique aqui e entre em contato com o amigo que encontrou este achado!

Foto: Ricardo de Lacerda
Texto: Ricardo de Lacerda e Kiko Molinari Originals®
Edição: Kiko Molinari Originals®

2 Response to [Pode ser Seu!] Um imóvel recheado de raridades!

15 de fevereiro de 2013 às 12:53

tá sabendo o valor??

16 de fevereiro de 2013 às 01:59

@Roger: só entrando em contato com o corretor. Na fan page do blog tem o telefone dele ;)

Abs
Kiko Molinari - Carros Raros BR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2010 Carros Raros BR. Todos os direitos reservados.
Blogger Template by Anshul Theme By- Simplywp. Adaptado por Rafael.