[News] Speedway Music Park inaugura pista de arrancada em Balneário Camboriú / SC (parte 2)

Quebra de recordes na pista, alguns acidentes e presença de celebridades marcaram o evento

 Speedway BC Dragster (27)
“Zé Louquinho”, se preparando para quebrar mais um recorde da pista

O lançamento da pista de arrancada do Speedway Music Park movimentou muita gente da região, tanto pilotos como imprensa local, além de pilotos e imprensa vindo de outras partes do país. O evento contou com shows de drift da equipe Drift SC e wheeling da equipe Starboys, mas o show mesmo foram as arrancadas das categorias mais fortes como a ST (Super Traseira) e FLD e FLT (Força Livre Dianteira e Força Livre Traseira), tanto com suas arrancadas espetaculares quanto as saídas de traseira da categoria FLT.

Speedway BC Dragster (14) Grupo StarBoys em se apresentando no fim do primeiro dia do evento (acima) e o Nissan Silvia S15 do Drift SC iniciando mais uma apresentação (abaixo)Speedway BC Dragster (29)

E falando em escapadas, houve 2 acidentes no evento, ambos sem gravidade apesar do susto. O primeiro foi no sábado a tarde: o piloto do Puma FLT do piloro Lipe Ceregati numeral 54 perdei o controle e bateu no guard rail, e acabou “estreando” o esquema de proteção da pista. Já o segundo acidente, e mais impressionante, ocorreu no domingo: o piloto Bernardo Sezelin do Buggy FLT numeral 99 perdeu o controle no fim da reta dos 201 metros, batendo violentamente na barreira de pneus. Apesar do susto e dos danos, o piloto saiu ileso. Ainda assim, conseguiu quebrar o recorde da pista ao cravar 5s880ms!

Speedway BC Dragster (24) Speedway BC Dragster (26) 
Puma 54 FLT de Lipe Ceregati (acima) e o Buggy Turbo 99 de Bernardo Sezelin (abaixo) antes e depois das puxadas: grandes sustos, mas apenas danos materiaisSpeedway BC Dragster (25) Speedway BC Dragster (28)

Celebridades no evento:
Em um evento como este, já era de se esperar que algumas celebridades dessem as caras por lá, e assim se seguiu: os garotos Marcos e Leandro, do famoso viral do YouTube “Taca-le o pau marco véio” estiveram presentes nos dois dias do evento. Não tinha como não curtir o Leandro dizendo “Tacale pau!” toda vez que um carro saía pra pista, e com a galera indo ao delírio. Ao fim do primeiro dia, ambos passearam na pista a bordo de uma Chevrolet Silverado SS 454 V8 (que em breve terá matéria sobre o modelo). Outra grande presença foi a do piloto Agenor “Scort” Scortegagna, um dos mais famosos pilotos da cena Drag Race nacional, que pilotava o não menos famoso Opala “Yellow Black Lethall”. Ele que é de origem catarinense, ficou feliz ao ver que a arrancada está criando raízes no estado, é prestigiou o evento bem de perto.

Speedway BC Dragster (23)
Os garotos Marcos e Leandro (acima) e o piloto Agenor Scortegagna (abaixo) prestigiando o eventoSpeedway BC Dragster (22)

Este post acaba aqui, mas não se desespere: ainda tem a terceira e última parte da cobertura do Speedway BC Dragster.

Continue ligados :D

Fotos, texto e edição: Kiko Molinari Originals®

No Response to "[News] Speedway Music Park inaugura pista de arrancada em Balneário Camboriú / SC (parte 2)"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2010 Carros Raros BR. Todos os direitos reservados.
Blogger Template by Anshul Theme By- Simplywp. Adaptado por Rafael.