[Bizarro] Caça a Ferrari!

Atenção você morador de Itapema/SC e região! Estão afim de ganhar R$ 10.000,00? Simples: basta indicar o paradeiro de uma Ferrari 360 Spider F1, ligar para o telefone abaixo passando a localização exata e pronto!

Seria cômico se não fosse trágico mas a história é real!

Caça a Ferrari  E ai? alguém sabe onde está?

 

Entenda o caso: Um empresário de Itapema, litoral centro norte de Santa Catarina, andou tendo problemas judiciais que culminou com a penhora de um de seus bens, uma Ferrari 360 Spider F1, avaliada em pouco mais de R$ 550.000,00.

O caso já havia sido julgado faz uns 4 anos e pelo visto só agora irão apertar o cerco ao empresário, como consta no site do JusBrasil. Outro fato curioso: a pessoa ou empresa que está oferecendo a recompensa é um jornal da cidade, que por sinal já fez algumas matérias sobre o caso, como esta última aqui (é necessário ter um cadastro no site para ver a notícia).

Muito antes, já haviam comentado na fan page do blog sobre a penhora do carro. Como as informações eram desencontradas, tudo levava a crer que o empresário teria colocado o carro como garantia de uma dívida, que pelo visto não foi paga, e que a empresa credora chegou a ponto de divulgar este cartaz para ter o bem dado como garantia em sua posse. Mas uma rápida pesquisa logo nota-se de que o tal jornal é que está interessado no desfecho do caso. Intrigas? Perseguição? Na real eu nem sei, mas alguém quer ver o circo pegar fogo! (e convenhamos, 10 mil na mão viria a calhar não? hehe)

O carro em questão já apareceu no blog, e tem um vídeo dele postado algum tempo depois aqui no blog.

Bom, depois dessa acho que vou dar um rolê pela cidade, pois vai que numa dessas eu encontro alguma 360 Spider por ai… haha xD

Fotos, texto e edição: Kiko Molinari Originals®

3 Response to [Bizarro] Caça a Ferrari!

21 de março de 2013 às 00:53

Cara éssa spider por acaso é a mesma que ilustra a capa do blog...???

22 de março de 2013 às 18:11

A própria Alex!
Justamente a primeira Ferrari que consegui tirar fotos na minha vida!!!

Abs
Kiko Molinari

29 de março de 2013 às 21:40

Kkkk irônico isso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2010 Carros Raros BR. Todos os direitos reservados.
Blogger Template by Anshul Theme By- Simplywp. Adaptado por Rafael.