Rolls Royce Corniche conversível 1972 (Novas Fotos)

Bom pessoal, depois da postagem do clássico Rolls Royce Corniche conversível 1972 o leitor Roger nos brinda com um link do Mercado Livre onde aparece este mesmo carro a venda! Confira as fotos:

Rolls Royce Corniche ML (1)[1] Rolls Royce Corniche ML montagem (1)[1]

O veículo está bastante impecável como se observa pelas fotos. Pode-se dizer que é uma belíssima raridade!

Rolls Royce Corniche ML (10)[10] Rolls Royce Corniche ML montagem (2)[2]

É um carro que chama a atenção por onde passa, seja pelo seu porte ou pelo seu desenho clássico, fazendo com que até os mais desatentos parem pra ver esta “barca”

Rolls Royce Corniche ML montagem (3)[3] Rolls Royce Corniche ML (5)[5] Rolls Royce Corniche ML montagem (4)

Um carro do naipe do Rolls Royce sempre tem um nível de acabamento bastante peculiar, a começar pelo carpete felpudo de cor azul, painel com raiz de nogueira e um pouco de modernidade com um radio toca-fitas estéreo com mostrador digital. E olha que estamos falando de um carro da década de 70!

Rolls Royce Corniche ML montagem (5)[5] Rolls Royce Corniche ML montagem (6-1)[6]

O carro é tão íntegro que até a nota fiscal de fábrica ele possui! (fico devendo a foto da nota fiscal e do porta-malas, também com carpete azul. O preço de tanta exuberância? Apenas R$ 285.000,00! Para mais informações sobre o modelo, clique aqui*. E se olhar nos produtos do mesmo vendedor irão encontrar mais um Corniche, só que de cor verde datando do ano de 1980, já contando com injeção eletrônica!

*Em tempo: o blog não tem nenhum vínculo com o anúncio, estamos apenas divulgando as imagens!

Fotos: Mercado Livre/Reprodução

Texto e Edição: Kiko Molinari Originals®

Colaborou com este post: “Roger”

9 Response to Rolls Royce Corniche conversível 1972 (Novas Fotos)

19 de maio de 2011 às 01:15

conversível bom de curtir nos fins de semana, e ainda dá de arrecadar uma graninha para bancar a gasolina levando noivas para os casamentos...

19 de maio de 2011 às 01:16

conversível bom de curtir nos fins de semana, e ainda dá de arrecadar uma graninha para bancar a gasolina levando noivas para os casamentos...

19 de maio de 2011 às 01:17

Ah sim, seria interessante, mas eu não colocaria um Rolls Royce "no batente", ainda mais esse de 1972. Agora se fosse um mais novo seria algo a se pensar...

Abs
Kiko Molinari

19 de maio de 2011 às 19:41

fico contente em colaborar com esse site, ja q é dificil ter uma raridade dessas, pelo menos da pra sonhar vendo essas fotos...achei um site de venda de carros antigos de são paulo, q possui varias raridades impecaveis, tendo um rolls royce 1969 q é anterior a esse Corniche, só q com outro nome, deem uma olhada la: www.privatecollections.com.br , é de pirar os carros q eles tem!

19 de maio de 2011 às 23:09

Hehe, logoimaginei que vc colocaria o link da Private Collections :D

Conheço o site e realmente tem muita coisa lá!

Agora vou me concentrar em 2 Ferrari´s que irão aparecer aqui no blog. Vai demorar um pouco para surgirem, mas serão belas obras a serem apreciadas :D

Abs
Kiko Molinari

20 de maio de 2011 às 23:01

hehehehe....

2 de junho de 2011 às 19:12

Kiko,

Excelente Post , o carro é impecavel e deixar um carro desses assim é dificil e caro também , o carro é muito bonito e muito sofisticado.

3 de junho de 2011 às 00:52

Valeu Alexandre!

Esse carro é um dos poucos que se vê em solo brasileiro, e particularmente "nem em sonho" imaginaria ver um desses. As fotos são do amigo Maurício Casagrande (primeiro post do carro) e as fotos do segundo post foram tiradas pelo dono do carro, que por sinal está a venda no Mercado Livre. Tudo que fiz foi juntar as fotos com o histórico desse modelo.

Em breve termos mais carros bem raros figurando por aqui, e espero ter tempo para coloca-los aqui ^^!

Abraços e continue com a gente
Kiko Molinari

30 de janeiro de 2012 às 04:48

Caramba, não conhecia o carro até o dia de hoje.
Voltando de Uberlândia -> Brasília tive o prazer de viajar por uns 70 Km "competindo" com esse carro.
Me impressionei como ele me despachou em um trecho de curvas fechadas em Minas Gerais e também com o motor forte nas subidas. Em certo momento, meu carro chegando ao limite nas curvas, o Corniche sem dificuldade alguma nas minhas costas. Além do belo carro, foi um show de pilotagem do motorista e possível proprietário.
Em certo momento o Corniche ficou na minha frente, mas me despachou após um caminhão lento em subida de serra. A fileira era de 3 carros mais o caminhão e então o Corniche, depois de uns 30 segundos na fila, perdeu a paciência, encheu o motor e passou todo mundo na faixa contínua e em subida. A aceleração impressionou! Não rodei mais ao lado dele pois simplesmente a brincadeira estava ficando perigosa para mim, chegando as vezes ao limite do meu carro. Despedi em Catalão e ele seguiu provavelmente para Brasília. Belíssimo carro e surpreendente na estrada. Impressionante ser da década de 70 e ainda deter a majestade.
Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2010 Carros Raros BR. Todos os direitos reservados.
Blogger Template by Anshul Theme By- Simplywp. Adaptado por Rafael.