Campeonato Catarinense de Arrancada–2ª Etapa. (parte 2)

Carros rápidos e várias quebras de recorde: confira como foi esta segunda etapa do Catarinense de Arrancada

DSC05547

Desde que o complexo Speedway Music Park foi inaugurado, a cidade de Balneário Camboriú passou a receber os holofotes da arrancada brasileira pra si, com uma estrutura muito bem montada em uma das regiões turísticas de grande movimento no estado de Santa Catarina.

DSC05867DSC05924

Com isso, nomes consagrados da arrancada brasileira, e alguns estrangeiros, vieram para a cidade deixar sua marca no complexo e com aquele gostinho de “quero mais”. Equipes como Sapinho Câmbios Especiais, Zé Louquinho Competições, que já vieram para o complexo desde a inauguração, deixaram suas marcas com quebras de recordes em suas respectivas categorias. Quem também veio dessa vez foi a equipe Julieta Competições/Los Hermanos, equipe esta a muito tempo esperada para rodar no complexo.

Não era pra menos: a trupe toda veio “de pé na porta” marcando recordes em suas categorias, levando os espectadores e demais pessoas envolvidas ao delírio!

DSC05922DSC05691

Recorde em cima de recorde:
Nesta etapa o que mais se viu foram quebras de recorde. Só pra citar um exemplo, na categoria Turbo Traseira (TT) foram 3 quebras de recorde seguidas

O primeiro foi Cristian Julio com seu Opala preto #333 marcando 6s046. Em seguida, Jader Krolow com seu Opala “Metal” #938 passou os 201 metros em “5 altos”, mais precisamente em 5s907. Para arrematar a sequencia, mais um Opala, desde vez de cor vinho #21 pilotado por Vilson Ferreira, cravando em 5s727 nos 201 metros! (as fotos das maquinas podem ser vistas aqui)

DSC05189DSC05337

Os resultados do evento podem ser conferidos aqui. Mais abaixo alguns vídeos do que rolou no evento:

Vídeo do Evento:

Especial Opala Metal:

Especial Sabrina Lorene, única mulher competindo nesta etapa:

A terceira etapa promete novidades, como a vinda de um dragster light para o evento. O evento também irá comemorar o primeiro ano do complexo Speedway Music Park, e pelo visto será um evento para ficar na memória dos participantes e expectadores.

Enquanto isso, aprecie as fotos de domingo na nossa página no facebook!

Nos vemos na próxima etapa, nos dias 26, 27e 28 de Junho. Até lá! Smiley de boca aberta

Fotos, vídeos e edição: Kiko Molinari Originals®

5 Response to Campeonato Catarinense de Arrancada–2ª Etapa. (parte 2)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2010 Carros Raros BR. Todos os direitos reservados.
Blogger Template by Anshul Theme By- Simplywp. Adaptado por Rafael.