Campeonato Catarinense de Arrancada–1º Etapa

Evento abre o calendário da arrancada catarinense no estado, realizado no Speedway Music Park

Cartaz 1a etapa Arrancada 2015

Nos dias 7 e 8 de março ocorre a primeira etapa do Catarinense de Arrancada na nova casa do automobilismo catarinense, o Speedway Music Park, em Balneário Camboriú. O evento contará com os carros mais rápidos do sul do Brasil e a promessa é de várias quebras de recordes.

Ao contrário da abertura do Brasileiro de Drift que ocorreu no mesmo local, o blog Carros Raros BR irá cobrir o Catarinense de Arrancada, trazendo as melhores imagens do evento que movimenta o litoral catarinense e suas redondezas.

Astra DT-A Paraguay - E
Chevrolet Astra DT-A, do Paraguay: participação internacional no Catarinense de Arrancada

Terá vários destaques no evento, como a participação de um piloto paraguayo correndo na Dianteira Turbo A (DT-A) com um Chevrolet Astra hatch, e uma TL na categoria Força Livre Traseira (FLT) de Itajaí, prometendo quebra de recordes nessa primeira etapa.

TL FLT Itajai - E
Volkswagen TL categoria FLT: estreando no campeonato

Segundo Vanessa Zonta, da Zonta Motorsports, organizadora do evento, a competição terá algumas novidades, a começar pelo tempo de cada puxada: os resultados estarão disponíveis em tempo real na banca de vistoria, facilitando assim a vida dos pilotos e preparadores na hora de conferir os resultados. Outra novidade é a parceria com a Grillo Pneus, que irá disponibilizar uma máquina para colocação/remoção de pneus dos carros que irão competir, além da vinda de dois técnicos da Fueltech trazido pela Ulisses Torque Motorsport, para auxiliar as equipes que precisarem de mais informações.

A prova terá a organização da Zonta Motorsports e supervisão da FAUESC e da CBA.

E para terminar, relembre algumas das arrancadas que ocorrerem no ano de 2014, começando com o Gol G4 DT-A do piloto Paulo Cezar Sordi:

Finalizando com a Chevy 500 Super Hot, do piloto Bruno Félix Damásio:

Nos vemos lá o/

Fotos: Divulgação e Kiko Molinari Originals®
Texto, vídeos e edição: Kiko Molinari Originals®

No Response to "Campeonato Catarinense de Arrancada–1º Etapa"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2010 Carros Raros BR. Todos os direitos reservados.
Blogger Template by Anshul Theme By- Simplywp. Adaptado por Rafael.