Fim de linha!

end-road-sign-in-desert-salton-sea-salton-city-imperial-county-california-usa

É com imenso pesar que anuncio que o este blog encerra suas atividades no dia de hoje. Infelizmente vários fatores tem me impedido de seguir a carreira de blogueiro, tais como crises familiares, excesso de trabalho e, por consequência disso, causando uma gastrite nervosa que, temo eu, esteja evoluindo para uma úlcera.

O que era para ser um hobby, um passa tempo, e ao mesmo tempo servir de fonte de pesquisas para muitos entusiastas, acabou se tornando uma coisa séria e mais trabalhada, e por consequência me consumindo muito tempo na elaboração de cada postagem, tanto aqui quanto no “finado” Bizarrices Automotivas.

E falando no “BA”, também estou me retirando do blog pelo mesmo motivo. Por coincidência (ou não) toda essa minha crise começou justamente com o fatídico “Caso BA”, onde fui expulso devido a erros de terceiros, e assim me fazendo cancelar (de modo “forçado”) todo um trabalho que fiz ao longo dos 3 anos em que fui editor do mesmo. As séries “Caldeirão do Xunning” e “BA Mind Fuck” agora é historia, que pode simplesmente sumir se depender da vontade do atual proprietário do blog.

Isso, aliás, é pouco se comparado ao que estou passando atualmente (me reservo o direito de não divulgar certas coisas aqui). O fato é que tudo isso me deixa triste, pois não poderei, ao menos a curto e médio prazo, fazer aquilo que sei fazer de melhor: postagens completas com muita informação e uma pitada de “humor britânico” (a.k.a Top Gear da BBC). Peço desculpas aos leitores que enviaram suas contribuições ao blog e que não tiveram as mesmas publicadas aqui.

Espero, um dia, voltar com o mesmo ânimo que tive quando comecei este blog (ou até mais), para mostrar o que há de novo no mundo automotivo, e também no “lado bizarro” da coisa no BA.

Mais uma vez peço desculpas e agradeço por estarem conosco durante este período.

Abraços

Kiko Molinari
Ex editor Bizarrices Automotivas e Carros Raros BR

5 Response to Fim de linha!

5 de junho de 2012 às 14:21

Olá Kiko! Sou responsável por um blog pequeno em fase de crescimento,no teor light do BA. Me assustei agora acessando o BA e acabei chegando aqui para saber mais do caso.
Digo que é uma pena que a ambição de uns (3b3r) supere a boa piada. Até entendo o blog principal dele, fazendo acordos de anúncios com as montadoras e fabricantes. Contradiz o mesmo manter um blog que ZOA quem os patrocinam. Afinal, ao viver disso, vendeu a alma para os grandes! E você teve uma atitude de guerreiro! Ainda mais trabalhando de gratzzz..Dúvido que eles mantenham o nível! Eu conheci o BA antes do NA, na época de ouro..E ultimamente, só você salvava o blog mesmo...Espero que dê tudo certo para você! Aguardamos a sua volta! Bom...Qdo quiser voltar a blogar funposts, será muito bem vindo no automenos.blogspot.com!! Fica o convite.. Abrazz

6 de junho de 2012 às 22:51

Obrigado equipe da Automenos pelo reconhecimento.

Confesso que não fiquei triste de o blog ter sido vendido (lembrando que o mesmo não era meu e sim do Rafael "BA Manager", ao contrário do que muita gente pensa), mas sim de ter sido excluído por erros de terceiros.

Atualmente a "base antiga" do BA está "congelada" (sem novas postagens e comentários bloqueados) e a "base nova" está começando tudo do zero literalmente (poucas postagens e pouca gente acessando lá)

No meu caso, a crise atingiu o meu blog, mas com outros motivos como já descrevi no post. Até eu arrumar minha vida ficarei longe de blog, mas com aquela "coceira na mão" de vontade de postar algo.

Por enquanto, nem vou pro BA base nova e nem irei atualizar o Carros Raros BR, para infelicidade dos leitores.

abs
Kiko Molinari

Anônimo
4 de setembro de 2012 às 10:37

Nossa cara, não acredito que acabo de encontrar um blog ótimo sobre carros e tenho que ler a notícia de que você vai sair. É cara, ter blog parece fácil mas cansa e muitas vezes é bem estressante. Espero que você melhore e tudo na sua vida se resolva para continuar com isso aqui com mais calma.

7 de setembro de 2012 às 22:55

@umtudosobretudo: pois é, acabei dando uma parada devido a "tretas" externas, mas de lá pra cá venho me recompondo e já tenho atualizado mais a fan page do blog. Só não voltei ainda com este por falta de tempo (e de um computador melhor...) mas a vontade de voltar é grande.

Enquanto o blog não volta a ativa, entre na nossa fan page no facebook e fique ligado nas novidades :D

Abraços
Kiko Molinari

31 de outubro de 2012 às 16:28

Pow,muito bacana esse blog,todo mundo falando bem,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2010 Carros Raros BR. Todos os direitos reservados.
Blogger Template by Anshul Theme By- Simplywp. Adaptado por Rafael.