[De bobeira por ai] Honda Legend

Estamos de volta com mais um flagrante da série “De bobeira por ai”

As fotos são de um Honda Legend, registro feito pelo nosso amigo e colega blogueiro Daniel Girald

Honda Acura Legend (1-1)[1] Um dos ícones do alto luxo da época da abertura das importações

E não era só um, e sim dois exemplares do modelo, mas o Daniel deu prioridade ao modelo de cor azul, combinando com o cenário também azul, como o prédio ao fundo aliado com o entardecer de um dia de semana de fim de ano.

Honda Acura Legend (2-2)[2] Por falta de um, havia dois Honda Legend para fotografar. Golpe de sorte ;D

Segundo Girald, os carros estavam na praça Celso Ramos em Florianópolis. (logo imaginei terem sido encontrados em Jurerê Internacional, pois o local tem alta concentração de carros raros e exóticos). Um fato curioso: mesmo a Honda disponibilizando o modelo para o Brasil, algumas pessoas preferiam importar o modelo comercializado na américa do norte, sendo que lá ele era chamado de Acura Legend, onde a Acura era uma divisão de gama alta de modelos da Honda para o mercado norte americano.

Aproveitando o embalo, convido os leitores a conhecer o trabalho do Daniel acessando o blog dele, o cripple_rooster – oficial blog 

Flagrou algum carro diferente e quer mandar para o Carros Raros BR?, então participe da nossa fan page no facebook e envie sua foto por lá.

Continuem com a gente ;D

15 Response to [De bobeira por ai] Honda Legend

30 de novembro de 2011 às 23:42

o 1º full-size da honda, com tração dianteira como de costume, mas não sofria com o torque-steer...

2 de dezembro de 2011 às 12:19

lindo carro, parece um Lexus...

2 de dezembro de 2011 às 16:12

não deixa de ser um concorrente da série LS, na versão sedan...

CSS
27 de dezembro de 2011 às 16:45

Esse Prius é de São Bernardo do Campo e não tem nada a ver com a frota da Toyota, é de particular mesmo. Mais raro ainda.

29 de janeiro de 2012 às 23:43

Andaba yo con ganas de adaptar un viejo motor Isuzu C240 a un Honda Legend.

3 de abril de 2014 às 00:53

Me deparei com esse blog sem querer!! Eu sou o dono desses dois Legend e ja tenho eles a muuito tempo. Pior que alem desses 2 coupes da foto, tenho mais um Legend 4 portas zerado guardado em casa. Nao preciso dizer que adoro esse modelo!

3 de abril de 2014 às 01:17

O motor 3.2 desses carros realmente é fantastico. Eu tenho esses carros a anos e confesso que não consigo me cansar do design deles. São verdadeiras obras primas da Honda.

28 de setembro de 2014 às 09:26

Bom dia pra todos! Tenho um desses para vender. Também na cor azul. Quem tiver interesse me contate. aeronave@globomail.com. Com certeza é um carro fantástico.

28 de setembro de 2014 às 09:33

Bom dia Peter. Você tem interesse em comprar um outro desses? Tenho um azul ano 1993. coupe. Qualquer coisa me contate. aeronave@globomail.com

Anônimo
3 de novembro de 2014 às 12:48

Essa carro e de mais tenho 1 sedan 1995 ... ele e único em Pernambuco o ruim e encontra pecas nem na honda na tem nem pecas tais 3 meses quer pedir na honda filtro de ar e combustivo nem chegou

20 de dezembro de 2014 às 08:10

Vou te mandar um email. Um abraço!

12 de agosto de 2017 às 18:31

Olha na mercadocar em SP que tem os filtros tenho um ano 1993 azul a quase 20 anos muito bom o carro o meu ficou muito tempo parado agora estou arrumando

12 de agosto de 2017 às 18:32

Olha na mercadocar em SP que tem os filtros tenho um ano 1993 azul a quase 20 anos muito bom o carro o meu ficou muito tempo parado agora estou arrumando

3 de outubro de 2021 às 12:32

Boa tarde estou a procura de um Honda legend coupê se tiver alguém com um me chama no WhatsApp 04124981555873

6 de outubro de 2021 às 21:06

Vou me desfazer dos meus Legend. Se tiver interesse, me procura no whatsapp +13213140736

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2010 Carros Raros BR. Todos os direitos reservados.
Blogger Template by Anshul Theme By- Simplywp. Adaptado por Rafael.