Cegonha de Camaro´s

Pois bem pessoal, como prometido hoje mostro a vocês a tal cegonha recheada de esportivos. E o modelo é o até então lançamento da Chevrolet, o Camaro SS:

Cegonha de Camaro (1)[1]Taí algo que não se vê todo dia! 

Era uma sexta feira de setembro de 2010. Estava eu saindo do meu serviço junto com meu irmão (eu de carona no carro dele).Ele foi até o posto, que é anexo a empresa onde trabalhamos, calibrar os pneus e encher o tanque. Eis que, para surpresa de todos que estavam ali, aparece esta cegonha cheia (ou quase) de Camaro´s !

Cegonha de Camaro (2)[2]Ver um Camaro é até raro em algumas regiões, mas ver uma cegonha cheia deles é mais raro ainda! 

Quando eu disse “quase”, é porque junto com estes Camaro´s haviam 3 unidades do Chevrolet (Tr)Ágile, que para muitos, incluindo a mim, destoaram da tamanha beleza em ver tantos “muscle cars” juntos.

Cegonha de Camaro (3)[3]Poderia ser uma bela imagem, se não fosse os 3 Agile que estavam juntos ¬¬” 

Bom, tirando a “parte ruim”, a cegonha logo ficou rodeada de curiosos admirando as maquinas que ali se encontravam. Também pudera: não é todo dia que se vê uma cegonha cheia de esportivos como este!

Cegonha de Camaro (4)[4]Detalhes de um momento único, que , creio eu, não verei algo parecido tão cedo… 

E não foi só isso: assim que o motorista parou o caminhão no posto, desce do carona uma bela morena, tão chamativa quanto os Camaro´s que estavam sendo transportados. Pena eu não ter tirado fotos da mulher, pois dois motivos me impediam: de longe meu Nokia 6111 não conseguiria captar as belas curvas daquela “cavala” (como diriam meus colegas ao ver um mulherão daquele!), e o segundo motivo era que o motorista ainda estava próximo tanto do caminhão quanto da mulher. Bom, pelo menos fui “carudo” o suficiente para tirar as fotos dos carros ^^!

Cegonha de Camaro (5)[5]Foi um momento único! Seria perfeito se a morena que estava no caminhão estivesse junto com as maquinas. Mas ai seria pedir demais né?

Bom, depois dessas belas imagens, nem preciso dizer qual será o próximo post do Carros Raros BR né? hehe. Será um Camaro SS amarelo, flagrado nas ruas de Baln. Camboriú/SC.

Continuem com a gente :D !!!

5 Response to Cegonha de Camaro´s

7 de abril de 2011 às 15:03

Olá Cristiano, o seu blog é muito legal, o GT-X já foi adicionado a lista de parceiros do BA, obrigado pela dica. Quando você falou que falta refinamento nas imagens eu não entendi, você pode ser mais claro?

10 de abril de 2011 às 16:41

aiaiaiai fiquei de p*** duro,e depois dizem que os europeus é que sabem fazer bons carros...

10 de abril de 2011 às 21:39

Huhauhauhhah. EuRiMuito agora KKK

Eu penso assim: cada um tem sua especialidade. Gosto de quase todas as versões de carros, em especial os esportivos, seja "muscle cars" ou "pocket rockets".

Em tempo: hoje (10/abr) mal saio de casa e me deparo com um Camaro amarelo berm perto de casa :D E lá fui tirar fotos da maquina \o/

Em breve no próximo post :D

Abraços
Kiko Molinari

12 de abril de 2011 às 13:12

@tio kiko,tudo que tem motor é de meu agrado,mas essa banheira cheia de plástico beberrona e oque mais combinam comigo...

30 de dezembro de 2013 às 22:04

Já vi uma cegonha com mustangs é porshes juntos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2010 Carros Raros BR. Todos os direitos reservados.
Blogger Template by Anshul Theme By- Simplywp. Adaptado por Rafael.