Mercedes-Benz 814 Ecoline

Continuando na linha dos Motor Homes mostraremos agora mais um Mercedes-Benz. Desta vez é um modelo 814 linha Ecoline (que aqui pra nós é um 1718).

Mercedes-Benz 814 Ecoline MH 1

O Modelo flagrado segue quase que a mesma linhagem do Mercedes-Benz Unimog da ultima postagem: chassis curto, tração integral e equipamentos como guincho elétrico e pranchas de alumínio para serem utilizadas em caso de o veículo ficar atolado.

Mercedes-Benz 814 Ecoline MH 2

Além desses recursos esse caminhão utiliza um baú tipo frigorífico devidamente transformado em um Motor Home, com direito a reforços estruturais externos como nos caminhões de rali.

Mercedes-Benz 814 Ecoline MH 3

E mesmo com pouco espaço a “garagem” do Motor Home tem um espaço considerável! Não dá pra ver bem, mas lá dentro tinha duas Scooters e 2 bicicletas, ambas da marca Peugeot.

Mercedes-Benz 814 Ecoline MH 4

Pelo ruído do motor suponho que seja um 6 cilindros em linha com turbo e intercooler. O curioso é que, pesquisando na internet, o 814 na Europa é equivalente ao “mercedinho” 916. Das duas uma: ou o cara pegou um 814, que é pequeno, e colocou peças de outros Mercedes ou pegou um 1314 e fez melhorias. Fica ai a dúvida!

Infelizmente ficaremos devendo a ficha técnica desse modelo. :(

2 Response to Mercedes-Benz 814 Ecoline

31 de março de 2010 às 20:10

EU TO GOSTANDO BLOG,NÃO VEJO A HORA DE TER MAIS ATUALIZAÇÕES

1 de abril de 2010 às 00:51

Pode deixar! O blog tá só começando... ;)

Abraços

ass
Kiko Molinari

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2010 Carros Raros BR. Todos os direitos reservados.
Blogger Template by Anshul Theme By- Simplywp. Adaptado por Rafael.