Mês de aniversário do Carros Raros BR

Logo Carros Raros BR 1Ano 

Bom meus amigos e leitores do Carros Raros BR, o mês de março é o mês de aniversário do blog, e para comemorar estamos preparando alguns posts especiais, mais precisamente mostrando só esportivos (os que mais gosto!). Quem tiver meu perfil adicionado no Facebook ou no Orkut já saberão quais as maquinas que aparecerão por aqui, mas se não tem então aguarde, pois as surpresas serão boas!

E pra deixar aquele suspense, ai vai um teaser do primeiro post da série “1 Ano do Carros Raros BR

Teaser [1] primeiro post Quer saber qual é a maquina? Então continue ligado no Carros Raros BR"!

3 Response to Mês de aniversário do Carros Raros BR

May
3 de março de 2011 às 21:09

Kiko, malvado!!! Deixou-me ansiosa!
Os próximos dias tem q passar muito, muito rápido! :)

(ainda bem que eu te tenho no face! ^^')

3 de março de 2011 às 21:39

Hehe !!!
Hoje já tem mais um post, e vc já sabe que carro vai ser ;)

Abraços
Ass
Kiko Molinari

8 de março de 2011 às 15:06

pó cara ja,eu lembro daqueles comentes nos posts do b.a de vc anunciando seu blog,ptq o tempo avua...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2010 Carros Raros BR. Todos os direitos reservados.
Blogger Template by Anshul Theme By- Simplywp. Adaptado por Rafael.