[De Bobeira Por Ai] Ferrari F430 “Dose Dupla”

Encontrar um carro exótico é bom, mas encontrar 2 do mesmo modelo é mais legal!

Duas Ferrari F430 no mesmo lugar. Apreciem:

Ferrari F430 dupla (2) Ferrari F430 dupla (1)

A F430 vermelha vocês já viram aqui. Querem ver a branca? Então fiquei ligados no nosso blog :D

Fotos, texto e edição: Kiko Molinari Originals®

2 Response to [De Bobeira Por Ai] Ferrari F430 “Dose Dupla”

7 de março de 2014 às 03:05

Realmente 2 F430 juntas, é magnifico. Bela postagem amigo :)

9 de abril de 2014 às 18:45

Olá, tudo bem?

Eu me chamo Tiago Dias e sou o administrador do blog Bloggou - http://www.bloggou.com/ - que é um blog sobre cinema, games, informática, tecnologia, jogos online, variedades e entretenimento, e venho por meio deste e-mail realizar uma proposta de parceria para a troca de links ou banners entre os nossos blogs.

O Bloggou é um blog que está na ativa há mais de 3 anos, possui PageRank 4, é atualizado constantemente e atualmente consta com mais de 1200 páginas. Venho através deste e-mail realizar esta proposta de parceria porque visitei seu site, o achei muito interessante e gostaria muito de fechar uma parceria entre eles. Caso você aceite esta proposta de parceria para a troca de links ou banners, o link ou o banner do seu site será adicionado na página inicial do Bloggou na barra lateral na categoria de parceiros. Sendo assim, também desejo que o banner ou o link do Bloggou fique exposto na página inicial do seu site / blog.

Estou no aguardo de retorno em caso positivo ou negativo, mas espero que você aceite, pois a troca de links ou banners com sites ou blogs que possuam credibilidade, tempo de vida, TrustRank e PageRank, é benéfica para ambos, pois aumenta ainda mais a credibilidade de nossos sites melhorando assim o nosso posicionamento nos mecanismos de busca. O Carros Raros BR é muito legal por sinal!

Ah, caso você aceite, gostaria de fechar a mesma parceria também com o seu outro blog, o Bizarrices Automotivas. Além de postar esta mensagem aqui, enviei um e-mail para o endereço do bizarrices também. Espero que aceite!

Contato comigo é através do e-mail: contatobloggou@gmail.com

Desde já agradeço e aguardo retorno,

Grato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2010 Carros Raros BR. Todos os direitos reservados.
Blogger Template by Anshul Theme By- Simplywp. Adaptado por Rafael.