[De Bobeira Por Ai] Ford Mustang GT 5.0

Yeah Fellas!
Estamos voltando as atividades no blog, e para comemorar nós teremos um especial no mês de setembro: só teremos postagens falando do Ford Mustang!

E já começamos com um “De Bobeira Por Ai” mostrando um belo GT 5.0 branco passeando por Balneário Camboriú/SC. Vamos a ele:

Ford Mustang GT 5.0 Branco (1)

Ford Mustang GT 5.0 Branco (2)

Ford Mustang GT 5.0 Branco (3)

Isto é apenas um aperitivo para o que vai aparecer no blog. Fiquem ligados pois vai ter mais variações do Mustang “galopando” no blog. Enquanto isso, apreciem este Shelby GT 500 que já apareceu no blog.

Até a próxima o/

Montagem, fotos e edição: Kiko Molinari Originals®

3 Response to [De Bobeira Por Ai] Ford Mustang GT 5.0

8 de setembro de 2013 às 19:58

o mustang até tem uma plataforma boa, comparativamente leve, apesar de bastante rústica, mantendo até o eixo traseiro rígido com o famoso diferencial "9 polegadas", mas motor por motor eu ainda prefiro o camaro por ser mais bruto e, apesar do layout básico ainda remeter a um projeto de 58 anos atrás, proporcionar uma melhor relação peso/potência considerando só o motor

12 de setembro de 2013 às 17:05

Ola, gostei das fotos do Mustang GT. Essa versão pra mim, é uma das mais bonitas, claro que muitos preferem os clássicos, mas os modernos também tem um pouco de exuberância.

Valeu Kiko pelo POST, falar de Mustang sempre é bom.


http://www.diauto.com.br

12 de setembro de 2013 às 23:02

@Kamikaze: eis um carro que sempre vai marcar gerações, e causar polêmicas justamente por ter peças "arcaicas" ^^!

@Tercio Lemos: Obrigado amigo! Devo lembra-lo que este será o mês do Mustang, e que no próximo post teremos mais um GT 5.0 no blog, mas infelizmente sem os dados técnicos dele pois o site onde fazia minhas pesquisas está fora do ar :/

Abs
Kiko Molinari - Carros Raros BR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2010 Carros Raros BR. Todos os direitos reservados.
Blogger Template by Anshul Theme By- Simplywp. Adaptado por Rafael.