Especial Toyota Land Cruiser: parte 2 (Série 90)

Depois de uma pausa ”forçada”, estamos voltando com esta série de “raridades de verão”, e continuando com o Toyota Land Cruiser hoje mostraremos as versões Prado, Prado TX e Prado GX.

Toyota Land Cruiser Prado TX Série 90 (1KZ) placas do Paraguay

Toyota Land Cruiser Prado TX 1[1]Toyota Land Cruiser Prado TX 2[2]Toyota Land Cruiser Prado TX 3[3]

O modelo das fotos é um “transformer” e não possuía faróis auxiliares, o que costuma a ser peça de série para a linha Prado.

Toyota Land Cruiser Prado GX Série 90 (1KZ)

 Toyota Land Cruiser Prado GX(1)[1] Toyota Land Cruiser Prado GX (2)[2] Toyota Land Cruiser Prado GX (3)[3] Toyota Land Cruiser Prado GX (4-4)[4]

Já o Prado GX das fotos acima é todo original e vinha oficialmente para o Paraguay. Os GX são maioria por lá e contam com mais equipamentos que o TX

Toyota Land Cruiser Prado Série 90 (3RZ)

Toyota Land Cruiser TX guiana francesa (1)[1] Toyota Land Cruiser TX guiana francesa (2-2)[2] Toyota Land Cruiser TX guiana francesa (3)[3]

E finalizando o post, fotos deste Land Cruiser Prado, aparentemente a versão de entrada dessa série que não possui “quebra mato” faróis auxiliares e “brake light”. O modelo das fotos é do tipo “euro spec”, que conta com um motor mais silencioso se comparado aos modelos de cima. Destaque para a placa da Guiana Francesa, mostrando que os Land Cruiser realmente são os preferidos dos aventureiros. Tanto o GX 90 (no alto) quanto o Prado 90 (acima) eram montados na unidade de Sofasa, na Colômbia, e o TX90 era feito no Japão.

Continuem com a gente ;D

2 Response to Especial Toyota Land Cruiser: parte 2 (Série 90)

29 de janeiro de 2012 às 22:51

normal ter essas barcas lá pelo departamento ultramarino francês... e a ausência do quebra-mato nem deve ser por economia porca, já que os europeus são um tanto obececados com a questão da segurança e redução das lesões aos pedestres em caso de atropelamento...

29 de janeiro de 2012 às 23:37

Eses que llaman "transformers" en Paraguay yo los conozco por "reman", de remanufacturados. Aún que en los tiempos más actuales vengan más de Dubai y otros rincones muzulmanes que de Japón, y ya llegan con el tablero LHD obligatorio en las Filipinas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2010 Carros Raros BR. Todos os direitos reservados.
Blogger Template by Anshul Theme By- Simplywp. Adaptado por Rafael.