Depois de uma pausa ”forçada”, estamos voltando com esta série de “raridades de verão”, e continuando com o Toyota Land Cruiser hoje mostraremos as versões Prado, Prado TX e Prado GX.
Toyota Land Cruiser Prado TX Série 90 (1KZ) placas do Paraguay
O modelo das fotos é um “transformer” e não possuía faróis auxiliares, o que costuma a ser peça de série para a linha Prado.
Toyota Land Cruiser Prado GX Série 90 (1KZ)
Já o Prado GX das fotos acima é todo original e vinha oficialmente para o Paraguay. Os GX são maioria por lá e contam com mais equipamentos que o TX
Toyota Land Cruiser Prado Série 90 (3RZ)
E finalizando o post, fotos deste Land Cruiser Prado, aparentemente a versão de entrada dessa série que não possui “quebra mato” faróis auxiliares e “brake light”. O modelo das fotos é do tipo “euro spec”, que conta com um motor mais silencioso se comparado aos modelos de cima. Destaque para a placa da Guiana Francesa, mostrando que os Land Cruiser realmente são os preferidos dos aventureiros. Tanto o GX 90 (no alto) quanto o Prado 90 (acima) eram montados na unidade de Sofasa, na Colômbia, e o TX90 era feito no Japão.
Continuem com a gente ;D
2 Response to Especial Toyota Land Cruiser: parte 2 (Série 90)
normal ter essas barcas lá pelo departamento ultramarino francês... e a ausência do quebra-mato nem deve ser por economia porca, já que os europeus são um tanto obececados com a questão da segurança e redução das lesões aos pedestres em caso de atropelamento...
Eses que llaman "transformers" en Paraguay yo los conozco por "reman", de remanufacturados. Aún que en los tiempos más actuales vengan más de Dubai y otros rincones muzulmanes que de Japón, y ya llegan con el tablero LHD obligatorio en las Filipinas.
Postar um comentário