Limousine “desconhecida”

Salve amigos e leitores do Carros Raros BR. O raro do dia praticamente “caiu no meu colo” ! Saindo de casa para dar um “rolé” de bike encontro este carro a apenas uma quadra de casa. Confiram:

Limousine (1)[1] Limousine (2)[2]

Quando eu o vi eu já tinha passado direto, mas resolvi voltar e ver que carro era aquele. Olhando de longe pensei: “Seria um Cadillac?” Chegando mais perto vi que não era bem um Cadillac. Olhando na traseira já reparei na “xunagem”: lanternas do Volkswagen Santana da ultima versão. Olhando novamente para a dianteira reparei bem nos vincos e no capô, e pelo formato tudo leva a crer que seja um Ford Landau modificado. Ainda tinha um logo na grade bem no estilo Mercedes-Benz com um “M”, e na traseira o nome da provável empresa que fez tal modificação.

Quem olha de frente pode jurar que está vendo um Cadillac, mas depois que vê a traseira logo desconfia que seja um Ford Landau/Galaxie modificado.

Achou diferente? Espere até ver o próximo post. Dica: é um Galaxie modificado, e infelizmente abandonado, com cortesia do blog “Carros Inúteis” do amigo Russel A. Moraes.

Até a próxima"!

5 Response to Limousine “desconhecida”

20 de setembro de 2010 às 00:21

daria para ganhar alguma grana alugando para levar noivas para casamentos... apesar das lanternas de santana terem ficado feias, tem gambiarras piores que poderiam estragar ainda mais o modelo...

20 de setembro de 2010 às 00:33

Eu já o tinha visto semana passada. É de um cara de Camboriú que aluga o carro para casamentos e outros eventos.

Acho que se tivesse colocado lanternas de Comodoro não destoaria tanto...

Abraços
ass
Kiko Molinari

5 de novembro de 2010 às 16:40

nossa, a frente é idêntica àquelas limousines russas, se não me engano a marca é ZIL, olha só http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Zil-41047.jpg

20 de novembro de 2010 às 00:24

UF Emplacamento: SC
Fabricação/Modelo: 1979/1979
Marca: FORD/GALAXIE LANDAU Cor: CINZA

23 de outubro de 2011 às 17:31

Esse carro e uma Limousine Procopio que era feita aparti do galaxie/landau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2010 Carros Raros BR. Todos os direitos reservados.
Blogger Template by Anshul Theme By- Simplywp. Adaptado por Rafael.